segunda-feira, 7 de maio de 2012

Inicio do Ano Letivo - 07 de Maio


Hoje começaremos mais uma etapa.


Sua presença é muito importante para nós.
Estamos felizes por tê-los conosco.
Juntos estaremos construindo um novo futuro.
Agradecemos pela confiança em nós depositada,
Muito obrigada e que 2012 seja um ano muito produtivo.

Buscamos oferecer o que há de melhor
Estamos certos que tentaremos alcançar os nossos objetivos,
Muitas novidades estarão sendo oferecidos durante o ano letivo.

Vamos caminhar juntos pelos caminhos do Conhecimento.
Ir mais além do que se pode enxergar.
Nesta longa jornada, não estaremos sozinhos.
Deus nos acompanhará e com certeza nos abençoará.
Orgulhosos chegaremos no final vitoriosos.
Sejam todos bem vindos... feliz 2012.



18 comentários:

  1. Evanderson 9 ano C8 de maio de 2012 às 12:30

    Achei muito legal o que foi colocado nessa mensagem para todos os alunos da nossa escola querida estou comentando por que eu sou uma das pessoas que aprendi muito com todos da escola professores e diretores da escola amei de mais todo o decorrer de minha vida nessa escola...

    ASS:Evanderson Araujo Marques

    ResponderExcluir
  2. Espero que você possam cumprir com seus objetivos.Espero Melhoras Da Escola e Nao Atraso..

    ResponderExcluir
  3. A escola e um lugar de todos e um lugar muito especial para todo tipo de pessoal?!!!
    mais tem que tem merrenda boa creme de galinha com coca cola

    ResponderExcluir
  4. Eu achei o comentario muito legal.
    9ºc Brena

    ResponderExcluir
  5. TA legal o texto mais eu gostei muito desse comentario ta otimo;ta eselente

    ResponderExcluir
  6. Darlan jhordan silva lima 8ºb11 de maio de 2012 às 12:57

    Eu estou gostando muito da escola esse ano tem alunos novos tem mais divertimento tem aula de leitura tem mais professores. os professores são mais melhores a escola esta mais bonita...

    ResponderExcluir
  7. eu acho a escola muito legal por que a gente faz muitas amizades e conheçe muito professores legais!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. 'Emersoon Siilva'8ºc11 de maio de 2012 às 12:59

    Tà Legal O Texto De Boas Vindas. Gostei. Só Espero Que A Os Alunos E A Escola Andem Juntos.Em Um Só Ideal.!

    ResponderExcluir
  9. elisangela serie 8 sala 611 de maio de 2012 às 13:00

    ESPERO QUE VOCES CUMPRAM COM OS SEUS OBJETIVOS e que este ano seja repleto de bençaos para todos nos nao so da oitava mais nois todos deste colegio que o senhor nos de cada dia mais inteligencia para todos e muito obrigada pela mensagem nos todos adoramos um beijo para todos os professores......

    ResponderExcluir
  10. Eu achei muito legal a mensagem e espero que esse ano seja muito mais melhor do que o ano passado e espero que você possam cumprir com todos os seus deveres e obrigações e que todos nós alunos possam aprender mais e que seja um ano de paz e alegria e que todos noś estudem mais Um abraço

    ResponderExcluir
  11. Emerson Araujo Correia 8 c11 de maio de 2012 às 13:01

    Nesse ano do Dom Lustosa na escola esta tendo novos professores e novo alunos e nesse ano esta tendo muitas surpresa

    ResponderExcluir
  12. Esto Gostando Muito da Aulas Esta Sendo Muito Legal Estudar no Dom Lustosa Outra Vez a Escola Estar Melhorado Muito Esta Muito Mais Divertido Todas as Aulas

    ResponderExcluir
  13. Eu achei muito interresante, E muito bem planejado espero que dê certo todos os planos da escola.

    ResponderExcluir
  14. Cada vez mais a escola esta melhorando, mais eu espero que a escola melhore mais ainda.

    ResponderExcluir
  15. "Primeiramente eu quero agradeser pela jeito que nos receberam.a escola para mim sempre foi boa nunca foi ruim para mim esse ano no começo já estou gostando tudo tá muito bom.os professores novos são muito legais,conhesie novos amigos,as salas tão muito bonita e a merenda nossa que delincia eu amei a escola ta muito ótima que deus nos abençoe e que esse ano letivo seja muito melhor que os outros" Vitória 8 ano C

    ResponderExcluir
  16. cleilton sousa 8 ano c11 de maio de 2012 às 13:05

    "Primeira mente eu queria agradecer a todos da escola por que para mim e muito especial

    ResponderExcluir
  17. A escola esta muito melhor ,e eu espero que continui melhorando

    ResponderExcluir
  18. Oi Pessoal sejam todos muito bem vindo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário...

Histórico da nossa Escola

Fundada em 30 de abril de 1974

Arquivo do blog